segunda-feira, 11 de abril de 2011

Palavra Cantada

Hoje eu faria um novo post sobre brincadeiras. Mas lendo um post sobre a mãe que não gosta de música infantil (na verdade no post ele dizia que odeia!!!),  lembrei de um DVD que ganhei durante a gravidez.....na verdade, quando ganhei, achei aquele grupo estranho e nem tive a curiosidade de colocar para assistir.....quando meu bebê estava com uns 7 meses, coloquei o DVD por curiosidade, eis a grande surpresa....meu filho ficou vidrado....não desgrudava o olho da telinha....rsrs.....hoje ele está com 1 aninho e esse continua a ser o seu grupo musical preferido ......
Procurei um vídeo de uma das músicas do DVD que tenho em casa e deixarei aqui para que vocês possam conhecer....
Musicas inteligentes sem perder o bom senso...
Por mim, as músicas estão aprovadíssimas!!!

Espero que vocês gostem!!!

Abraços

Sam

Um comentário:

  1. Bem bonitinha esta musiquinha...
    Desejamos um ótimo dia e tudo de bom
    Bjs de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir