terça-feira, 17 de maio de 2011

Entre filhos, fronhas e todo o resto!!!

Hoje não é apenas mais um dia. Hoje é a sequência dos dias tumultuados que parecem não terem fim....

A um tempo atrás (e olha que nem faz tanto tempo assim...) eu conseguia administrar meus dias com precisão....acordava e pensava em tudo que precisava fazer, inclusive no período de descanso que teria....

Daí veio a mudança.....mudamos de cidade e de quebra ganhamos um bebê!!!rs

Na verdade, as duas notícias aconteceram quase que simultâneamente. Devo dizer que ambas me agradaram por demais, pois a família estava crescendo e de quebra estávamos voltando a nossa cidade natal.

Tudo ocorreu na mais perfeita ordem (claro que tivemos alguns contratempos devido a mudança, mas nada que não pudesse ser perdoado....rs), mas hoje me encontro sem planejamento, pois a cada dia aparecem novidades avassaladoras!!!rsrs

O período em que moramos em outra localidade, foi um período de paz e tranquilidade.....dias que sobravam tempo para descansar, passear no parque, tomar sorvete, assistir TV....
Não tínhamos parentes por perto. Poucas pessoas iam nos visitar. Íamos a poucos eventos sociais como casamentos, batizados e aniversários.

Assim que soube da mudança e da gravidez, fiquei feliz por retornar e não ter que cuidar da família sozinha, afinal é ótimo ter a mãe, as irmãs, a sogra e as cunhadas por perto para um socorro necessário...

Atualmente minha vida está dividida entre meus filhos, minha fronha e todo o resto......rsrs

São passeios no final de semana, viagens nos feriados, almoços na sogra, pizzas na cunhada, suhis na irmã. Visitamos amigos e recebemos muitos outros em casa. Durante a semana também levo meus avós (2 avós e 1 avô) às suas consultas médicas. Ajudo meu pai com a contabilidade da empresa. Trabalho vendendo roupas para bebês em visitação na casa das pessoas.....
Cuido de um bebê de 1 ano e um adolescente de 16 anos. Organizo a casa e as roupas. Faço mercado. Compro presentes de casamentos e aniversários. Também sou responsável pela cozinha de casa....

E consigo chegar ao final do dia viva!!!! Desorganizada, mas viva!!!

Felizmente viva!!!

Pois apesar da correria e de todas as complicações que possam surgir, meus bebês (incluo meu filho mais velho) sempre serão a razão do meu viver....

Abraços a todos!!!

Sam


Um comentário:

  1. Obrigada pela visitinha, Sam
    Tenha uma boa noite e tuudo de bom
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir