sexta-feira, 4 de março de 2011

Quanto amor cabe no coração de uma mamãe???

Ontem me peguei pensando nisso. Conheci uma senhora com 11 filhos (isso mesmo, quase uma dúzia de filhos!!!rs) e ela começou a me falar deles....a cada filho que ela comentava, havia um brilho nos olhos inconfundível...o brilho do amor....o seu filho caçula hoje tem 40 anos, é casado e tem uma filha se 12 anos....mas quando ela começou a falar sobre ele, parecia estar falando de um menininho de 5 anos....rsrs....pois é, acredito que dá para amar incondicionalmente a todos filhos que serão eternamente bebês.....
Vejo isso por mim....um filho de 16 anos e um que vai completar 1....meu coração cresceu para receber esse novo bebê.....e tenho certeza de que caberiam mais muitos outros....
Coração de mãe, não tem tamanho...ele se multiplica conforme os filhos vão chegando....

bjks

Um comentário: